Seleção de Estagiários de Engenharia - 07/2011

Vagas:

 

O presente concurso destina-se ao provimento de 2 (duas) vagas de estágio universitário do Curso Superior de Engenharia (1 vaga para Engenharia Civil, no período matutino e 1 vaga para Engenharia Elétrica, no período vespertino) e à formação de cadastro reserva para as demais vagas que surgirem no decorrer da vigência do concurso.

O candidato optará pelo período de estágio matutino ou vespertino e pelo ramo de Engenharia, Civil ou Elétrica (conforme o curso correspondente).

Locais de Atuação:

 

Procuradoria Regional do Trabalho da 2ª Região (São Paulo)
Rua Cubatão, 322
Paraíso, São Paulo/SP
CEP: 04013-001


Bolsa Auxílio:

 

O estagiário receberá, a título de bolsa, a importância mensal de R$ 800,00 (oitocentos reais), fixada nos termos da Portaria PGR/MPU n° 165, de 14 de abril de 2010, que poderá ser reajustada periodicamente, a critério exclusivo da Procuradoria Geral da República.


O estagiário receberá ainda Auxílio Transporte, no valor de R$ 7,00 (sete reais) por dia, pago juntamente com a bolsa de estágio, em pecúnia, proporcional aos dias efetivamente estagiados.

Carga Horária:

 

O estagiário cumprirá jornada de 20 (vinte) horas semanais (quatro horas por dia - segunda à sexta-feira), dentro do horário de expediente do Ministério Público do Trabalho em São Paulo, devendo o horário do curso de graduação ser compatível com o horário de estágio, sob pena do indeferimento da admissão para o estágio.

 


Requisitos:

 

Poderão participar do processo seletivo somente os estudantes vinculados às instituições de ensino superior integrantes do Programa de Estágio do MPT-SP e que tenham concluído, pelo menos 40% (quarenta por cento) da carga horária ou dos créditos do curso, independente do semestre em que estejam formalmente matriculados.

 

Prova de Seleção:

 

A aplicação da prova ocorrerá na UNIVERSIDADE PAULISTA / UNIP - CAMPUS PARAÍSO, situada à RUA VERGUEIRO N.º 1211 - PARAÍSO - SÃO PAULO-SP, no dia 18 DE MARÇO DE 2012, com início às 14 (quatorze) horas e finalização às 17 (dezessete) horas, pontualmente.


A partir das 13 (treze) horas e 45 (quarenta e cinco) minutos, pontualmente, não será permitida a entrada dos candidatos no estabelecimento.


O local da prova de seleção será divulgado no dia 07 DE MARÇO DE 2012, no sítio da Procuradoria Regional do Trabalho da 2ª Região.


A prova terá a duração de 03 (três) horas e versará sobre as matérias elencadas no Anexo II do Edital.

 


Editais, documentos e arquivos:


Inscrições

 


REABERTO O PERÍODO DE INSCRIÇÃO

A partir das 17h00 do dia 18 DE JANEIRO DE 2012 até às 17h00 do dia 02 DE MARÇO DE 2012, sendo composta por duas etapas:

a)    Preenchimento do formulário de inscrição, através do link abaixo; e

b)    Entrega de documento emitido pela Instituição de Ensino e que comprove que o candidato cursou, no mínimo, 40% (quarenta por cento) da grade curricular do curso em questão.

b.1) o candidato que não entregar o documento previsto no item “b”, até às 17h00 do dia 02 DE MARÇO DE 2012, não terá a sua  inscrição deferida.

b.2) o documento deverá ser entregue no Setor de Protocolo da Procuradoria Regional do Trabalho, no horário compreendido entre 10h00 (dez) horas e 17h00 (dezessete) horas, pessoalmente ou através de portador.


A RELAÇÃO DAS INSCRIÇÕES DEFERIDAS agora será divulgada no dia 07 DE MARÇO DE 2012, no sítio da Procuradoria Regional do Trabalho da 2ª Região .




ATENÇÃO! LEIA ATENTAMENTE O EDITAL 07/2011 E O AVISO DA REABERTURA DO PERÍODO DE INSCRIÇÃO E DA PRORROGAÇÃO DOS PRAZOS DO EDITAL 07/2011

 

IMPORTANTE!


Guarde o número de sua inscrição: imprima a ficha de inscrição ao concluir o preenchimento do formulário via internet.


Para as fases seguintes será necessário que o estudante saiba o seu nº de inscrição no concurso.


É de responsabilidade do candidato acompanhar os atos da seleção divulgados neste site: www.prt2.mpt.gov.br