• Informe-se
  • Estagiarios
  • Seleção de Estagiários de Comunicação Social, Engenharia Civil e Ciências Contábeis.

Seleção de Estagiários de Comunicação Social, Engenharia Civil e Ciências Contábeis.

Vagas:

 

a) 02 (duas) vagas para estudantes dos cursos de Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas);

b) 01 (uma) vaga para estudante do curso de Engenharia Civil;

c) 02 (duas) vagas para estudantes do curso de Ciências Contábeis

Locais de Atuação:

Edifício Sede da Procuradoria do Trabalho da 2ª Região, localizada à Rua Cubatão, n.º 322, Paraíso, CEP 04013-001, São Paulo - SP.


Bolsa Auxílio:

O estagiário receberá, obedecida a jornada máxima indicada, a título de bolsa, a importância mensal de R$ 800,00 (oitocentos reais).

O estagiário receberá ainda Auxílio Transporte, no valor de R$ 7,00 (sete reais) por dia, pago junto com a bolsa de estágio, em pecúnia, proporcional aos dias efetivamente estagiados e, a cada seis meses, ser-lhe-á assegurado recesso remunerado de 15 (quinze) dias, a ser gozado, preferencialmente, durante as férias escolares, sendo vedada a conversão em pecúnia.

Carga Horária:

A jornada será de 20 (vinte) horas semanais (quatro horas por dia, de 2ª a 6ª feira) dentro do horário de expediente da Procuradoria Regional do Trabalho da 2ª Região.


Requisitos:

Poderão inscrever-se no Concurso os alunos pertencentes às instituições de ensino conveniadas com a Procuradoria Regional do Trabalho da 2ª Região, relacionadas no site e que comprovem, por meio do Histórico Escolar, estar regularmente matriculados em curso de Engenharia Civil ou de Ciências Contábeis, com frequência efetiva e ter cursado: a) pelo menos a metade do curso, nos sistemas semestrais ou anuais pares; ou b) o primeiro ano, quando se tratar de curso com duração de três anos, ou o segundo ano, quando se tratar de curso com duração de cinco anos, e assim sucessivamente.

Prova de Seleção:

  • COMUNICAÇÃO SOCIAL;
  • ENGENHARIA CIVIL e
  • CIÊNCIAS CONTÁBEIS.

DATA: 16 de JUNHO de 2010

HORÁRIO: início às 14h, devendo os candidatos comparecerem com antecedência de uma hora, portando documento de identidade original, com foto, lápis, borracha, caneta esferográfica azul ou preta e ciente de seu número de inscrição no concurso.

LOCAL:
Ministério Público do Trabalho/São Paulo 2ª Região
              Rua Cubatão, 322 - 3º andar - Auditório
              Paraíso - São Paulo / SP (Metrô Paraíso).

IMPORTANTE: a partir das 13h30, pontualmente, não será permitida a entrada dos candidatos nas dependências do edifício Sede da PRT 2ª Região e, às 14h00, exatamente, as portas do auditório serão fechadas, para início da Prova, sendo vetada a entrada de estudantes no recinto, após este horário.

A prova para todas as áreas, terá a duração de 03 (três) horas e versará sobre as matérias elencadas nos Anexos I, II ou III do edital (verifique o link abaixo) observada a área de interesse apontada no ato de inscrição, sendo vedado qualquer tipo de consulta.

GABARITOS DAS QUESTÕES OBJETIVAS PARA TODAS AS ÁREAS

RELAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS - CLASSIFICAÇÃO E NOTA

Acessem os links abaixo


Editais, documentos e arquivos:


Inscrições