Seleção de Estagiários de Tecnologia da Informação - 02/2011

Vagas:

6 (seis) vagas para preenchimento imediato e demais vagas para a formação de cadastro reserva.

Locais de Atuação:

Ministério Público do Trabalho/2ª Região - Edifício Sede: Rua Cubatão, 322, Paraíso, São Paulo, SP.


Bolsa Auxílio:

R$ 800,00 (oitocentos reais) mensais + auxílio transporte + recesso remunerado.

Carga Horária:

20 (vinte) horas semanais, 4 horas por dia, turnos manhã ou tarde, de segunda à sexta-feira.


Requisitos:

O estagiário da área de TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - TI terá atuação em SUPORTE E ATENDIMENTO AO USUÁRIO, REDES E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, e as vagas são destinadas a estudantes dos cursos de Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia de Processamento de Dados, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores, Licenciatura em Informática ou qualquer outro curso superior na área de Informática desde que, com duração mínima de 2 (dois) anos.

Poderão concorrer às vagas de estágio os estudantes que tenham concluído, no momento da inscrição definitiva, pelo menos, 40% (quarenta por cento) da carga horária ou dos créditos do curso superior, independente do semestre em que esteja formalmente matriculado.

A prova será composta por questões objetivas, terá a duração de 03 (três) horas e versará sobre as matérias elencadas no Anexo II deste edital, sendo vedado qualquer tipo de consulta.

Prova de Seleção:

DATA E LOCAL 

  • A Prova será realizada no dia 12 DE JULHO DE 2011, no AUDITÓRIO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO EM SÃO PAULO/2ª REGIÃO, situado à RUA CUBATÃO N.º 322 - 3º ANDAR - PARAÍSO - SÃO PAULO-SP (próximo ao Metro Paraíso)
  • A prova terá a duração de 03 (três) horas e versará sobre as matérias elencadas no Anexo II do Edital - 02/2011, sendo vedado qualquer tipo de consulta.
  • O início da PROVA será às 14h e a finalização às 17h, pontualmente.
  • O  candidato  deverá  comparecer  com  antecedência  mínima  de  uma  hora,  portando  um documento  de  identidade  original,  com  foto;  lápis,  borracha,  caneta;  e  o  número  de  sua inscrição no concurso.
  • A  partir  das  13h45,  pontualmente,  não  será  permitida  a  entrada  dos  candidatos  nas dependências do local da prova e, às 14h00, exatamente, a Prova terá início, sendo vetada a entrada de candidatos no recinto, após este horário.

Editais, documentos e arquivos:


Inscrições

RELAÇÃO DAS INSCRIÇÕES DEFERIDAS - acesse o link acima.

A entrevista pessoal dos candidatos inscritos às vagas reservadas para minorias étnico-raciais será realizada no dia 08/07/11, com início às 14 (quatorze) horas e término às 16 (dezesseis) horas, no edifício sede da PRT/2ªRegião, munido de carteira de identidade original e comprovante de renda familiar.

As inscrições são gratuitas e para que tenham efeito, os candidatos devem observar o que segue:

I - Inscrição preliminar: será realizada exclusivamente, via Internet entre 10h do dia 13/05/2011 e 17h do dia 10/06/2011, pelo site: www.prt2.mpt.gov.br

II - Inscrição definitiva: o candidato deverá apresentar declaração da Instituição de Ensino, conforme solicitado no Edital (anexo I), na Sede do MPT - São Paulo/2ª Região, entre 10h do dia 01/06/2011 e 17h do dia 28/06/2011, à Rua Cubatão, 322, Paraíso, São Paulo, SP (próximo ao Metrô Paraíso), das 10h às 17h.

A Declaração poderá ser entregue pessoalmente, pelos correios ou através de portador.

Leia atentamente o Edital.


IMPORTANTE!

Guarde o número de sua inscrição: imprima a ficha de inscrição ao concluir o procedimento da inscrição preliminar via internet.

Para as fases seguintes, inscrição definitiva e prova, será necessário que o estudante saiba o seu nº de inscrição no concurso.

É de responsabilidade do candidato, acompanhar os atos da seleção, divulgados neste site: www.prt2.mpt.gov.br