Seleção de Estagiários de Ciências Contábeis - 04/2011

Vagas:

 

01 (uma) vaga para o período matutino, 01 (uma) vaga para o período vespertino e demais vagas para a formação de cadastro reserva.

Locais de Atuação:

 

Procuradoria Regional do Trabalho da 2ª Região
Rua Cubatão, 322 - Paraíso - CEP 04013-001 - São Paulo - SP (11) 3246-7000


Bolsa Auxílio:

 

O estagiário receberá, a título de bolsa, a importância mensal de R$ 800,00 (oitocentos reais), fixada nos termos da Portaria PGR/MPU n° 165, de 14 de abril de 2010, que poderá ser reajustada periodicamente, a critério exclusivo da Procuradoria Geral da República.

O estagiário receberá ainda Auxílio Transporte, no valor de R$ 7,00 (sete reais) por dia, pago juntamente com a bolsa de estágio, em pecúnia, proporcional aos dias efetivamente estagiados.

 

Carga Horária:

 

O estagiário cumprirá jornada de 20 (vinte) horas semanais (quatro horas por dia - segunda à sexta-feira), dentro do horário de expediente do Ministério Público do Trabalho em São Paulo, devendo o horário do curso de graduação ser compatível com o horário de estágio, sob pena do indeferimento da admissão para o estágio.

 


Requisitos:

 

Poderão inscrever-se no processo seletivo os alunos pertencentes às Instituições de Ensino conveniadas com a Procuradoria Regional do Trabalho da 2ª Região, relacionadas no sítio e que, comprovadamente, tenham concluído pelo menos 40% (quarenta por cento) da carga horária ou dos créditos do curso de Graduação em Ciências Contábeis ou Superior de Tecnologia da área de Ciências Contábeis, desde que, com duração mínima de 02 (dois) anos, independente do semestre em que esteja formalmente matriculado.

Prova de Seleção:

 

A aplicação da prova está prevista para 16 DE OUTUBRO DE 2011, com início às 14 (quatorze) horas e finalização às 17 (dezessete) horas.

 

A partir das 13 (treze) horas e 45 (quarenta e cinco) minutos, pontualmente, não será permitida a entrada dos candidatos no estabelecimento.

 

O local da prova de seleção será divulgado no DIA 11 DE OUTUBRO DE 2011, no sítio da Procuradoria Regional do Trabalho da 2ª Região .

 

A prova terá a duração de 03 (três) horas e versará sobre as matérias elencadas no Anexo II do Edital.


Editais, documentos e arquivos:


Inscrições

 

A partir das 15h00 do dia 06 de setembro de 2011 até às 17h00 do dia 07 de outubro de 2011, sendo composta por duas etapas:

a)    Preenchimento do formulário de inscrição, através do link abaixo; e

b)    Entrega de documento emitido pela Instituição de Ensino e que comprove que o candidato cursou, no mínimo, 40% (quarenta por cento) da grade curricular do curso em questão.

b.1) o candidato que não entregar o documento previsto no item “b”, até às 17h00 do dia 07 de outubro, não terá a sua  inscrição deferida.

b.2) o documento deverá ser entregue no Setor de Protocolo da Procuradoria Regional do Trabalho, no horário compreendido entre 10h00 (dez) horas e 17h00 (dezessete) horas, pessoalmente ou através de portador.


 

IMPORTANTE!

Guarde o número de sua inscrição: imprima a ficha de inscrição ao concluir o preenchimento do formulário via internet.

Para as fases seguintes será necessário que o estudante saiba o seu nº de inscrição no concurso.

É de responsabilidade do candidato, acompanhar os atos da seleção, divulgados neste site: www.prt2.mpt.gov.br